Estrelas Dor profunda. Carolina Loureiro solidária com luto do 'ex' Vítor Kley
Vítor Kley está de luto pela morte do pai, o antigo tenista Ivan Kley, aos 66 anos, e está, por isso, a atravessar um momento muito delicado da sua vida. O cantor brasileiro endereçou, através das redes sociais, uma homenagem ao progenitor, que morreu vítima de embolia pulmonar, em Itajaí, no estado de Santa Catarina.
"O meu herói de olhos azuis agora é de fato o maior farol. Pai, tornaste-te infinito! Ainda tinha duas coisas que eu queria ter feito contigo… uma delas eu sei que vais ouvir de onde estiveres, vai por mim. Enfim, agora estás com a mente e o coração em paz. Descansa tranquilo e na boa que a gente vai honrar-te por aqui. Amo-te, doutor, cachorrão. Já te sinto mais forte e presente. 'Vamos por mais!'", afirmou a voz de 'O Sol'.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Vitor Kley (@vitorkley)
Carolina Loureiro, antiga namorada do artista, reagiu às dedicatórias feitas ao seu ex-sogro através das redes sociais. "É eterno", escreveu na caixa de comentários da publicação de Vítor Kley, deixando ainda emojis de corações, algo que repetiu nas dedicatórias dirigidas a Ivan pela mulher, Janice, e pelo outro filho, Bruno.