Estrelas Dorido e com a autoestima numa lástima. O pesadelo que Nuno Markl viveu para gravar um dos episódios de Taskamaster
O episódio do 'Taskmaster' transmitido este sábado, dia 8, ficará para sempre na memória de Nuno Markl... pelos piores motivos.
Isto porque o episódio foi gravado um dia depois do radialista ter sofrido uma aparatosa queda, que o deixou com o olho todo negro e dorido. Mas nem isso fez com que faltasse aos seus compromissos profissionais, por muito duras que tenham sido aquelas horas de gravação. "O episódio que estão a ver hoje foi um dos mais duros para mim - não pela parte das tarefas na quinta, mas porque a parte de estúdio foi gravada um dia depois de eu ter dado o famoso tralho que me deixou um olho roxo e a autoestima numa lástima", escreveu nas redes sociais, quando o programa da RTP1 já estava no ar.
No entanto, a paixão pela televisão fez com que tudo se desvanecesse. "Comecei a gravação dorido - na cara (devidamente coberta de maquilhagem, mas inchada), nos joelhos, numa das mãos e um tanto ou quanto na alma; provando o poder mágico deste programa, a dada altura já me tinha esquecido das maleitas e estava só a adorar o meu emprego."
Mas este não foi o único momento menos bom que viveu neste dia. Nuno Markl também viveu segundos de sofrimento durante o almoço com a equipa. "Caramba - claro, no dia das tarefas também aconteceu um acidente e já me tinha esquecido: ia morrendo engasgado ao almoço com pão! Até me foi feita a lendária Heimlich Manoeuver! Este episódio foi tramado…"