Casados à Primeira Vista Segundas Núpcias Drama depois do noivado: Liliana e Daniel Oliveira trocam acusações e comprometem final de Casados à Primeira Vista
Foi a grande surpresa de mais uma gala de ‘Casados à Primeira Vista Segundas Núpcias’. Cada vez mais encantados, Liliana Oliveira, de 43 anos de idade, e Daniel Oliveira, de 41 anos de idade, decidiram avançar para o casamento e ficaram noivos. Incentivado pela amada, ajoelhou-se e pediu-a mesmo em casamento.
No entanto, depois do final deste dia de gravações, o inesperado aconteceu e os dois apaixonados protagonizaram uma grave discussão. “No intervalo da cerimónia, fui à casa de banho, fui comer e não passei o intervalo perto do Daniel. O Daniel sentiu que o tinha abandonado e que não passei tempo com ele depois do gesto que ele tinha feito”, começou por desabafar a candidata de Lisboa, que gritou não querer atitudes como aquelas. “Ele é que está amuado e chateado”, queixou-se, ainda na carrinha a caminho da vila das noivas e em conversa com Cristina de Almeida.
Já o técnico de farmácia explicou o que aconteceu: “Só tentei exprimir o que tinha sentido. As coisas começaram a tomar proporções diferentes e coisas que eu não queria que acontecessem, acabaram por acontecer”, atirou.
Entretanto, já em casa, os dois conversaram e Daniel confrontou a futura mulher. “Quando disser alguma coisa de que não gostei ou com a qual não me senti confortável é assim que reages?”, questionou. “Quando eu achar que estás a ser injusto, não estás a dizer as coisas com clareza, é esta a minha forma de reagir”, respondeu ela, de imediato.
"Não sou eu que te vou dizer para tu mudares de ideias. Se não queres, é a tua decisão, só tenho que respeitar "
Visivelmente irritado, o candidato não conseguiu esconder a tristeza para com aquela atitude. “Sais logo da minha beira, vou falar contigo de uma coisa que não me senti confortável, a falar calmamente contigo, reages assim, se é assim que reages, não quero isso”, frisou, com Liliana a manter a sua postura. “Não sou eu que te vou dizer para tu mudares de ideias. Se não queres, é a tua decisão, só tenho que respeitar. Se no teu entendimento, os 10 minutos do intervalo tinham que ser passados ao teu lado, que eu não podia ir à casa de banho e que sentiste que eu te abandonei, estamos a ver as coisas de maneira completamente diferente”, afirmou.
Mais uma vez, Daniel ficou zangado e acusou a namorada de “colocar palavras” na sua boca que não havia dito. “Não quero isso, não coloques as palavras na minha boca. Levantaste a voz na camioneta e eu não gostei. Depois daquele momento, que para mim foi importante, tive bastante coragem, ultrapassei tudo o que não pensava, a única coisa que eu te disse foi que nem estivemos juntos no intervalo. Nunca disse que te abandonei”, queixou-se. E Liliana voltou a insistir que sim, garantindo ainda: “A minha falha contigo foi não ter percebido que devia ter ficado mais 5 minutos a teu lado, foi a minha falha, que não entendi o que precisavas no momento.”
Só que a felicidade do casal ficou comprometida e Daniel decidiu afastar-se: “Peço-te desculpa, mas para mim não dá, vou-me embora. Se não posso dizer o que penso, ou que sinto, assim vai ser complicado”, rematou.