Estrelas Drama familiar. Ângelo Torres encostado à parede
Quando disse adeus à participação na novela 'A Herdeira', em maio de 2018, Ângelo Torres percebeu que andava a descurar a mulher, Joana, e a filha, Mar, de 16 anos. "Elas pediam, aos gritos, que eu parasse", conta o ator de 'Prisioneira' (TVI): "Tanto que, quando parei com a novela, festejaram", conta à 'TV Guia', com um sorriso.
Mas, logo a seguir, o ator de 51 anos de idade arranjou sarilhos em casa. "Meti na cabeça que ia realizar um filme. Escrevi um guião e tenho andado à procura de apoios, que estão quase garantidos, para passar em 2020. Só que a minha mulher soube e não ficou muito satisfeita", admite o ator.
Não que esta não o quisesse ver feliz, mas porque o queria para ela durante mais tempo. "Foi aí que percebi que estava em falta para com ela e com a minha filha. Fui egoísta e elas chamaram-me a atenção. E ainda bem. Só quando aconteceu é que notei que estava mesmo em falta. Andava tão envolvido com o meu projeto que não me dei conta."
Depois disso, Ângelo Torres dedicou-se em absoluto à família. "Nós somos muito gregários e foi bom estarmos juntos, sem impedimentos", explica.












