Estrelas Duas mortes trágicas: a história das mulheres mais importantes da vida de Sara Norte que não a viram subir ao altar
O dia que Sara Norte, de 40 anos de idade, planeou ao pormenor aconteceu finalmente esta quinta-feira, 1 de maio. A atriz subiu ao altar com Vasco Cruz, de 37 anos de idade, numa cerimónia onde reuniu amigos e familiares. Mas, no meio da festa e da euforia, houve também espaço para a emoção. E a noiva viveu um verdadeiro misto de emoções.














Mulher sensível e sempre com uma grande força para enfrentar os problemas, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ há muito que sonhava casar-se. Mas adiou a cerimónia pelas tragédias que viveu na sua vida. “Já tive o casamento marcado nesta quinta, antes de a Beatriz ficar doente. Já era para me ter casado há algum tempo, mesmo sem pedidos com anéis e assim”, começou por contar a Bárbara Guimarães no programa ‘Irresistível’, da SIC Mulher. Nesta conversa, Sara Norte referia-se à irmã mais nova, Beatriz, que lutou contra uma leucemia e acabou por morrer em 2020. “Entretanto, a Beatriz ficou doente e acabou por falecer”, acrescentou.
A atriz desejava que a sua “menina” fosse a sua madrinha. E, por isso mesmo, achou que a cerimónia não se devia realizar. Agora, cinco anos depois, ganhou forças para concretizar este desejo. “Achei que a minha família merecia... Eu quero que seja um dia feliz, sei que os sentimentos vão estar todos à flor da pele, porque a minha mãe e a minha irmã vão estar presentes, mas eu queria que fosse um dia feliz”, acrescentou.
Para além de Beatriz, Sara Norte também sentiu – e muito – a ausência da mãe, a atriz Carla Lupi, que morreu em julho de 2012 na sequência de um cancro no pulmão.