big brother verão Dudu desfaz-se em lágrimas no confessionário: saiba o que tanto atormenta o bombeiro dentro da casa do Big Brother
Está há poucos dias dentro da casa do 'Big Brother Verão' mas as saudades já começam a apertar. Num momento de introspeção, Eduardo Ferreira, de 40 anos de idade, isolou-se dos restantes colegas da casa e sentiu necessidade de refugiar no confessionário.
Lavado em lágrimas, Dudu desabafou e disse sentir muito a falta do filho, Valentim, de seis anos de idade, do qual nunca esteve afastado. "É a primeira vez que estou fora do meu filho ao fim de tanto tempo, de seis anos com ele, e agora não sei nada sobre ele", explicou.
O que alegadamente mais lhe custa é nem sequer puder ouvir a voz da crianla: "Nunca tive um dia sem falar com o meu filho ao fim de seis anos, nunca! E estar assim agora prai uma semana... Meu Deus..."
Visivelmente abalado, o bombeiro de Braga confessa: "Acho que já não choro para aí há 20 anos, eu já nem me lembro de chorar. Acho que nem quando ele nasceu eu chorei."
Depois de abandonar o confessionário, Fábio Paim reparou que algo se passava com Dudu, foi ao encontro do amigo e tento confortá-lo: "Aquilo que estás a fazer é por vocês todos, mano. Agora também já não falta assim tanto tempo, faltam para aí cinco semanas."
É de lembrar que as últimas notícias, veículadas pelo 'Correio da Manhã', dão conta de que o herdeiro de Marco Paulo entrou na casa do 'Big Brother Verão' com um estatudo especial, que lhe dão acesso a um telemóvel para fazer videochamadas e que té tem direito a encontros secretos com a família.