Big Brother - Verão Dudu não entra este domingo no Big Brother. Saiba a razão para o herdeiro do Marco Paulo continuar de fora do reality show da TVI
O bombeiro Eduardo Ferreira, de 40 anos de idade, afinal não entra esta semana na casa mais vigiada de Portugal. Pedro Curto, responsável da produtora Endemol que várias vezes contacta pessoal e telefonicamente com o possível concorrente, não conseguiu convencer o herdeiro do cantor Marco Paulo a entrar no reduto da Malveira na gala desta noite, dia 13.
Segundo nos adiantaram colegas do soldado da paz bracarense, este, que estará esta noite de piquete a trabalhar nos Sapadores de Braga e não no ‘Big Brother - Verão’, confessou-lhes que só deverá aceitar o convite da TVI depois de ter a primeira reunião com os outros dois herdeiros do artista no final deste mês de julho.
Dudu, como é tratado pelos colegas e como ficou famoso em Portugal depois da morte do popular cantor romântico a 24 de outubro de 2024, aos 79 anos de idade, vai adiar a ida para o reality show devido à sua urgência de resolver o diferendo complexo com os outros dois herdeiros, a saber, o compadre de Marco Paulo, António Coelho, e Marco António, o afilhado do artista.
A decidir avançar para a casa, Eduardo deverá fazer a sua aparição no reality show na gala de 27 de julho ou na de 3 de agosto, ficando no programa da TVI apenas entre um mês a um mês e meio, uma vez que a final está programada para ser a 7 de setembro. Embora entre mais tarde, Dudu já garantiu aos colegas no quartel que “vai lá fazer uma perninha e vai competir até ao fim.”