Estrelas E agora, Sónia? Grávida e sozinha: "O meu destino está e sempre esteve nas mãos de Deus"
O marido de Sónia Jesus, concorrente do 'Big Brother 2020', foi detido pela GNR por suspeita de gerir uma rede de tráfico de droga em Trás-os-Montes. Na operação judicial, com o nome Sementes em Pó, Vítor Soares, também conhecido como Vitó, foi apanhado, segundo o 'Correio da Manhã', com "30 gramas de cocaína e várias doses de haxixe". Foram ainda apreendidos "500 doses de cocaína, 26 de haxixe, 63 plantas de canábis, 5275 euros, duas viaturas, duas caçadeiras e um revólver".
Mas este não foi o único interveniente conhecido do mundo dos reality shows que foi detido na operação da GNR. Também o pai de Edmar Teixeira, Amílcar, é, alegadamente, um dos "cabecilhas" da rede. Atualmente, vive em Londres, mas explorava um café na zona de Mirandela e era exatamente por esse estabelecimento que passava muita da venda do tráfico de droga. Os dois acabaram por ser detidos no dia 1 de junho e estão em prisão preventiva
Recentemente, a feirante tinha revelado estar a passar por um momento delicado durante o período de gestação. "Tem dias que só me apetece estar simplesmente sozinha, isolada de tudo e de todos, pensar e refletir tudo. Tudo aquilo que faço diariamente é para fazer a minha família feliz, sou extremamente preocupada e dedicada aos outros e esqueço-me de mim."
No mesmo desabafo, a ex-concorrente do reality show da TVI dava a entender que algo de menos positivo estava para vir. "Uma coisa eu sei, o meu futuro, o meu destino está e sempre esteve nas mãos de Deus. E nada acontece por acaso, para cada guerra uma arma e eu sei que a minha maior arma é a minha força. Mas, às vezes, sei lá."
Leia toda a história na edição da tv guia já nas bancas ou na edição e paper disponível em https://quiosque.cofina.pt/tv-guia