Casados à Primeira Vista É mesmo verdade! César arrasa Marta Neto e confirma que lhe pediu para ficar até ao fim de Casados à Primeira Vista e ganhar 3 mil euros para não ser despejado
César Sousa, ex-concorrente do 'Casados à Primeira Vista', falou sobre as acusações de Marta Neto de que ficou até ao fim do programa para que tivesse dinheiro para não ser despejado da sua casa, confirmando que, de facto, houve uma conversa com o seu senhorio.
"Foi um pouco de lavagens de roupa suja, coisas muito escusadas de virem a público, porque acho que não era tão necessário aquilo. Não vou dizer que não disse, fiz o comentário, ela fez-me um comentário da parte dela, eu disse, já agora, antes de entrar no programa, que o meu senhorio veio falar comigo e que em janeiro do próximo ano provavelmente vai precisar da casa, mas são coisas que não deviam vir para ali, há muita coisa que sei e que não vou estar aqui a falar sobre isso. Foi uma conversa que tivemos", disse, no programa 'Júlia', da SIC.
"Não fiquei triste, porque já na semana anterior, quando fomos à última cerimónia com os especialistas, como sempre fazia, dizia o que iria fazer. Houve momentos em que disse e apetecia-me sair, falei com ela, só que disse-lhe que mediante aquilo que tínhamos falado e as necessidades, a imagem dela estava um bocadinho como estava cá fora na rua, no público, disse: 'Olha, não vou sair, quero ver se te agarras a mim, vamos começar a ser as pessoas que éramos na lua de mel'", acrescentou César.
"Quis ajudá-la em termos de imagem, porque ela estava muito fragilizada e quis ajudá-la a ver se ela se automotivava também para isso. Só assim é que íamos conseguir ultrapassar muitos obstáculos. Nessa altura ainda estava a tentar puxar por ela pelo menos para ter a amizade dela", elaborou o tarólogo.
"Duas semanas antes de acabarmos as gravações, sabia que ela já me tinha bloqueado nas redes sociais e que andava a dizer sempre que nós podíamos ter uma amizade para o resto da vida, quando eu sabia que era tudo mentira e continuei sempre a dizer que ia ser amigo dela, a dizer: 'Quero que sejas feliz, quero a tua amizade.' Estava a ver que não valia a pena estar com uma pessoa que não me acrescentava", concluiu.