Estrelas “É obvio que não precisamos de vir vender para a feira”: Namorado de Fanny indigna-se com ataques após fim de semana de sacrifícios e esclarece decisão da amada
Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade, viveu uma experiência muito especial este fim de semana, ao voltar à feira, desta vez com um objetivo muito especial. Sem trabalho na televisão, a belle portugaise quis ir vender as roupas da sua loja on-line e contactar diretamente com o público.
"Obviamente que nós, graças a Deus, não precisamos de vir vender para a feira. Não é uma necessidade nossa"
A experiência foi muito especial, até porque foi vivida em família. No entanto, a comunicadora recebeu algumas críticas e o namorado, Detchi, de 22 anos de idade, fez questão de vir a público defendê-la. “Obviamente que nós, graças a Deus, não precisamos de vir vender para a feira. Não é uma necessidade nossa”, começou por apontar. Mas não se ficou por aqui e garantiu que este é um negócio da família da namorada e que “não é vergonha nenhuma.”
A ideia do casal foi “vivenciar esta rotina, esta azáfama, acordar cedo, deitar às 3 da manhã, 4 da manhã e vivenciar todos estes momentos de cabeça completamente em água, muita gente, pouco tempo de descanso e, no meio de tudo isto, o que prevalece é a alegria que nós temos e, de facto, isso não tem preço”, destacou.
O músico não escondeu que a experiência foi muito boa e que até pensam em voltar: “Quero voltar a fazer, mais uma vez digo, não por necessidade, mas sim porque é de facto engraçado e é um negócio de família, há mais de 50 anos que o avô da Fanny tem este negócio. Portanto, não é qualquer tipo de vergonha, é sim uma honra poder estar com eles todos estes dias”, frisou.
Por fim, ainda deixou um aviso: “Nunca liguei, nem nunca vou ligar ao que as pessoas dizem, nunca vou deixar de fazer alguma coisa só porque as pessoas acham que não é certo”, rematou.