Estrelas “É uma vitória de toda a gente”: Joana Marques já esperava ganhar aos Anjos em tribunal e garante que eles processaram a pessoa errada
Chegou ao fim a batalha em tribunal entre os Anjos e Joana Marques, com a humorista a ser absolvida. E, depois da reação eufórica nos bastidores do programa ‘As Três da Manhã’, a animadora deu a sua primeira entrevista à Rádio Renascença para falar sobre o assunto.
Fazendo questão de relembrar que “era só um vídeo parvo e relativamente inofensivo” e que “teve que se provar em tribunal que era inofensivo”, Joana Marques insistiu que esta tenha sido “talvez das coisas mais inofensivas que fiz nos últimos anos.”
"Sempre esperei que o desfecho fosse este"
Por esse motivo, a autora de ‘Extremamente Desagradável’ já esperava que não a condenassem. “Sempre esperei que o desfecho fosse este. Penso que eu e as pessoas que tiveram a oportunidade de assistir ao julgamento e, portanto, esperava que a decisão fosse mais ou menos por aqui, sobretudo pelas coisas que foram sendo alegadas ao longo daqueles dias, naquelas sessões”, descreveu.
Apesar de tudo, Joana Marques não quer “reivindicar uma vitória de todos os humoristas”, mas não deixa de considerar que esta “é uma vitória de toda a gente.” “Qualquer que seja a nossa profissão, hoje em dia temos a possibilidade de nos expressarmos publicamente nas redes sociais”, alegou.
Por fim, não deixou de partilhar a ideia de que “os Anjos acabaram por processar a pessoa errada” e que até poderiam ter sido “mais bem sucedidos se tivessem tentado penalizar essas pessoas que fizeram essas coisas de que eles se queixam.”