Estrelas Eduardo Ferreira, herdeiro de Marco Paulo, volta a meter baixa
Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo, voltou a colocar o seu trabalho enquanto sub-chefe dos Bombeiros Sapadores de Braga em pausa, fruto do stress acumulado, de acordo com o 'Notícias de Coimbra'.
Dudu, como também é conhecido, chegou a regressar ao trabalho, em janeiro, como ele próprio anunciou, mas, segundo a publicação conimbricense, parou novamente por motivos psicológicos. Recorde-se que o bombeiro ainda não recebeu a sua parte da fortuna deixada por Marco Paulo, tal como os restantes herdeiros, Toni e Marquinho.
O herdeiro secreto do cantor romântico, todavia, havia já antevisto esta possibilidade e explicou o porquê de ter metido baixa na primeira ocasião. "Foi o meu comandante que me mandou de férias porque me quis resguardar. Na sexta-feira seguinte à notícia fui fazer um desencarceramento e foi uma loucura. As miúdas queriam tirar fotografias comigo. O pessoal a parar o carro no meio da estrada e o chefe disse-me para eu ir para dentro do carro porque aquela cena estava a tornar-se desconfortável. Chegámos a um acordo, meti férias, baixa não, porque senão as pessoas pensam que estou tolo", afirmou à TV Guia.