Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/5 - Foto : Duarte Roriz
2/5 - Foto : Vitor Chi
3/5 - Foto : Duarte Roriz
4/5
5/5

Big Brother "Ela começava a agarrar a cabeça e a gritar". Sandrina descreve o drama que viveu com a filha e revela vontade de ter outro filho

12 de Dezembro de 2025 às 17:48
A ex-BB esteve no programa da TVI onde explicou como descobriu que a menina não ouve do ouvido direito
seguir:
sandrina pratas
ariel
filha
surdez
dois às 10

Sandrina continua com o coração nas mãos desde que percebeu que a filha, Ariel poderá ter um problema auditivo grave. Confessa que inicialmente entrou em negação até perceber que algo de errado se passava com a menina. Os sinais, contudo, tornaram-se impossíveis de ignorar à medida que os meses iam passando. A ex-concorrente do 'Big Brother 2020' explicou no 'Dois ás 10' que, ao contrário de outros bebés da mesma idade, Ariel não fazia frases completas nem não reagia quando a chamavam, ficando mesmo em pânico quando havia muito barulho à sua volta: "Ela começava a agarrar a cabeça e a gritar", contou, emocionada.

PUB

Incentivada pela família, que também se apercebeu deste drama, Sandrina acabaria por consultar um pediatra que lhe deu o diagnóstico que mais temia: a filha não ouve "do ouvido direito". Se inicialmente ficou em negação, depois do diagnóstico do médico, pôs se em acção e a partir de janeiro não vai parar até a menina estar bem. "Vamos fazer todos os exames." dizia. "Tudo para conseguimos ver o que se está a passar", contou a Claúdio Ramos. Sandrina não sabe se o problema é de nascença ou se advém de uma outite.

Apesar dos receios, Sandrina quer acreditar que a "medicina hoje está muito avançada" e que a filha de uma maneira ou de outra há-de superar esta fase. "Hoje há muitas operações e tratamentos", disse com esperança ao apresentador.

PUB

A alentejana confessa que não se apercebeu do que se estava a passar com a filha porque enfrentava outro drama: o encerramento do restaurante que tinha com o marido Lucas. Sandrina revela que o negócio "foi uma prisão" que lhe roubou "momentos com a Ariel", em especial quando esta era ainda mais pequena.

Apesar disto e de nem sempre ter trabalho, Sandrina não pensa em deixar Ariel como filha única e já faz planos com Lucas. "Ele quer um menino para jogar à bola" , revelou.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar