Estrelas Ela não desiste: Depois de perder fonte de rendimento e em guerra com a irmã, Fanny muda de vida e arranja um novo trabalho longe da televisão
Fanny Rodrigues foi obrigada a mudar a sua vida quando a conta na rede social Instagram que usava para rentabilizar a falange de fãs que conquistou através das suas presenças televisivas foi alvo de 'hackers', tendo sido apagada. Isto fez com que fosse destruído o lote de seguidores que havia acumulado há mais de uma década. Era nesta que promovia casas de jogo online, que lhe valiam o dinheiro que ganhava desde que fora dispensada pela TVI.
Sempre pronta para encarar qualquer desafio, a ex-apresentadora do 'Somos Portugal', de 33 anos de idade, decidiu, por isso, dedicar-se a uma nova área de negócio. Criou uma nova conta, onde já não faz partilhas relacionadas com jogo e abriu uma loja de roupa online, à imagem de, por exemplo, Vânia Sá, que tem neste negócio um considerável fluxo monetário.
Aliás, a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' fez recentemente um 'direto' no Facebook, algo que já não fazia há muitos anos, precisamente para promover esta incursão profissional.
Importa recordar que em tempos, a belle portugaise chegou a ter uma loja física de roupa em Oliveira de Azeméis, a sua terra natal, mas que, entretanto, encerrou.
Recorde-se que, para além de ter sido forçada a metamorfosear-se profissionalmente, também a sua vida pessoal sofreu alterações: Fanny separou-se definitivamente de Jorge Frade e reencontrou o amor nos braços do rapper Detchi, romance este que já vinha exibindo sem quaisquer reservas nas suas comunicações com os seguidores. Por esta altura, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2' está também de relações cortadas com a irmã, Carina Rodrigues.