casados à primeira vista Ela põe tudo a nu! Carla revela trauma com ex-namorado que a fez pensar desistir de tudo antes de casar com Nelson em Casados à Primeira vista
O diário desta terça-feira do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, foi concentrado numa partilha dos dramas de vida por parte de cada um dos concorrentes, com ajuda de Isa e Ruben, que voltaram ao programa para propor este desafio.
Carla Batista foi a que se mostrou imediatamente mais emotiva, com lágrimas a escorrerem pelo rosto logo que o repto foi dado. "A coisa que mais me fez sofrer foi o amor ou a falta de amor. E sempre conheci muitas pessoas... e essas pessoas não me mereciam, mas eu entregava-me sempre a cada um. Houve uma pessoa em particular que aprendi muito com essa pessoa, mas que ela me fez sofrer bastante, sei que esta experiência veio na altura certa", começou por dizer a mulher de Nelson, ela que, no passado, teve relações com figuras conhecidas como o ator Paulo Rocha ou o ex-futebolista Frechaut, segundo notícias que foram veiculadas.
"Precisava disto para esquecer, precisava de perceber que aquela pessoa não era a única no mundo que me poderia fazer feliz. Não há pessoa que nos possa completar, nós temos de encontrar em nós algo que nos possa completar", acrescentou a gestora de redes sociais, de 46 anos.
"Precisava disto para esquecer, precisava de perceber que aquela pessoa não era a única no mundo que me poderia fazer feliz"
"Esta pessoa, apesar de me ter magoado, fez-me descobrir muitas coisas boas em mim que agora posso trazer para os outros, espero com isso possa ser uma inspiração e que percebam que tudo nesta vida é possível superar, por mais difícil que seja, temos de ter a resiliência de continuar", disse ainda.
Carla depois complementou: "O meu lema de vida é: 'Hoje não está bem, mas não vou desistir'. Porque eu quis desistir 500 mil vezes e sempre pensei amanhã pode ser o dia que tudo vai mudar."
"Finalmente, aconteceu. Estou aqui, foi o quebrar de coisas más, sei que a partir de agora são só coisas boas que virão à minha vida. Agora sim, a resiliência que tive valeu a pena. O nosso valor não está no valor que os outros nos dão, está no valor que nós encontramos em nós", rematou.