Estrelas Ele é que o diz! Com dinheiro, Luís Lourenço assume flirts de verão e até pede para lhe baterem
A separação de Luís Lourenço, de 40 anos de idade, com Ana Patrícia de Carvalho foi tornada pública a 31 de maio. O casal, que falava muito em matrimónio, decidiu pôr um ponto final na relação, que tinha nascido em 2021. E se, inicialmente, o ator encarou o fim do namoro com a jornalista da SIC como um momento para se "esconder", depois, resolveu aproveitar o verão.
“Não pensei em mais nada sem ser descansar. Até porque, desta vez, nem tenho de me preocupar com dinheiro. Tem sido um dos melhores verões dos últimos tempos”, assume Luís Lourenço à TV Guia.
De tal maneira que, na época mais quente do ano em Portugal, o ator foi uma das celebridades mais fotografadas em eventos, sempre bem-disposto... e nunca sozinho. “Estou a aproveitar a ‘solteirice’ de todas as formas. Estou bem, feliz, e a ver o lado positivo das coisas, sem medos e sem fantasmas...”, confessa.
"Não é que tenha ficado com um trauma, mas estou a obrigar-me a não ter ninguém oficialmente"
Luís Lourenço está solteiro, mas não de olhos fechados, embora garanta que quer permanecer assim por um bom tempo. “Podia aparecer a mulher mais perfeita que, neste momento, não era para namorar. Não é que tenha ficado com um trauma, mas estou a obrigar-me a não ter ninguém oficialmente”, justifica à TV Guia, não descartando umas companhias não oficiais, entre sorrisos: “Flirts de verão, todos temos. E o que acontece, acontece.”
E isso até fez com que o dessem, recentemente, como namorado da produtora Joana Malaca. “Ela é só minha amiga, tal como tenho outras amigas”, garante o ator, a rir, não negando ter havido ali o tal flirt. “Neste momento, estou com um problema: as mulheres dizem que não se podem aproximar de mim, senão, são logo vistas como minhas namoradas. E eu não quero isso. Não quero mesmo ninguém nesta fase da vida. Tenho avisado vários amigos para, se me virem a pender para esse lado, me baterem.”