Estrelas Ele viu tudo! A sentença de Nuno Markl sobre José Castelo Branco
Atento à atualidade, Nuno Markl, de 52 anos de idade, acompanhou a entrevista de José Castelo Branco (61), acusado de violência doméstica sobre a mulher Betty Grafstein, a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, esta quinta-feira, dia 9, no programa 'Dois às 10', da TVI.
"É preciso que se diga: a entrevista em direto - ótima e duríssima - que a Cristina e o Cláudio estão a fazer ao José Castelo Branco é um dos 'meltdowns' [colapsos] auto-incriminatórios mais impressionantes que vi na televisão desde o 'The Jinx'. Parece tão dolorosamente claro – praticamente assumido – que Castelo Branco tem sido um 'bully' terrível para aquela mulher durante anos", escreveu o humorista.
"Parece tão dolorosamente claro que Castelo Branco tem sido um 'bully' terrível para aquela mulher"
"O depoimento áudio dela é demolidor: 'He’s a vulture… He did this'” ['Ele é um abutre... Ele fez isto']. Quanto a Castelo Branco, diz que, quando grita com ela, é para ela espevitar e 'ser maravilhosa'. E é preciso Cristina e Cláudio lembrarem-lhe que só isso é violento para uma senhora de 95 anos. 'Tem 95, não tem 70', dizia Cristina. Arrepiante. E, antes que se diga que isto não tem interesse ou relevância públicos, erro", acrescentou Nuno Markl na publicação.
Por fim, o parceiro de Vasco Palmeirim no 'Taskmaster', da RTP1, espera que este caso tenha um efeito positivo no futuro da sociedade do nosso país: "Que isto seja um bom abrir de portas e janelas do que é a violência doméstica, verdadeira epidemia em Portugal."
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)