Estrelas Emocionante. Com saúde debilitada, pai de Jessica Athayde fez esforço hercúleo para estar no casamento
Jessica Athayde celebrou o casamento com Diogo Amaral no passado sábado e uma das suas grandes alegrias foi poder contar, na cerimónia, com o pai, que está de saúde muito fragilizada e correu o risco de nem sequer conseguir marcar presença no grande dia. A atriz relatou tudo, assumindo o quão especial para ela foi esta presença.
"Uma das maiores alegrias do meu casamento foi contar com a presença do meu pai. Chegou segundos antes de eu chegar (como combinado) foi acompanhado ao seu lugar por uma das madrinhas (a meu pedido) e sentado mesmo à minha frente para que o pudesse olhar nos olhos. E tantas vezes olhei. Enquanto o coro Gospel cantava, conseguiu dançar comigo durante uns segundos! Nunca me esquecerei desse momento", escreveu a intérprete, nas redes sociais.
"O meu pai, infelizmente, está com a saúde muito debilitada e ainda pensámos que poderia não conseguir estar presente mas conseguiu. E foi sem dúvida uma das presenças que me deixou mais emocionada e feliz", acrescentou, nesta sentida dedicatória.
"A cada dia que passa sinto que a festa não poderia ter sido mais perfeita e que por alguma razão escolhemos a dedo todos aqueles que nos acompanharam : são pessoas de amor, que gostam de nós e nos protegem e por mais que o mundo lá fora seja tantas vezes cheio de maldade e mentira, teremos sempre a nossa bolha de magia, de família e de amigos para nos protegerem. O resto é só o resto - pouco interessa. Obrigada. PS: amo-te, papá", completou Jessica Athayde.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Jessy James ?? (@jessica_athayde)