Casa dos Segredos Emoções ao rubro na 'Casa dos Segredos': Leo e João Ricardo entram em confronto
Na gala deste domingo da 'Casa dos Segredos', João Ricardo e Leomarte protagonizaram mais um conflito, eles que o têm feito por várias vezes, para gáudio do público.
Desta feita, João Ricardo reclamou que o angolano se exaltava particularmente consigo: "O Leo quando fala comigo, deixa o volume quase no máximo, quando fala com os outros é de forma calma. Aconteceu isso com o Marcelo. Tenho ultimamente tentado aproximar-me do Leo porque sinto que está confortável, arranjou um bode expiatório. O Leo quer ser amigo de toda a gente, porque não quer ir a nomeações, arranjou aqui uma contracena porreira."
Leomarte contestou, bem ao seu estilo: "Esta sala inteira pode comprovar que não te procuro, não volto atrás para discutir contigo. Tens de fazer uma bolinha na tua cabeça e fazer uma introspeção de todas as minhocas que passam lá dentro e perceber que o mundo não gira a tua volta. Eu não tenho necessidade de elevar o meu tom com as outras pessoas porque elas não elevam o tom comigo. Tu procuras-me porque queres o meu sumo, que tu todas as semanas dizes que queres um beijo ou um abraço."
"Vou atacar-te e comer-te quando necessário"
João Ricardo voltou a provocar o rival: "Eu disse com todas as letras eu quero ser amigo do Leo!" Já este afastou-se: "Eu não tenho interesse em ser teu amigo ou em nada que vem de ti, sou uma pessoa cordial. Vou atacar-te e comer-te quando necessário e quando chegar lá fora se precisar de falar contigo alguma coisa vou fazê-lo."
Esta desavença levou até... a gritaria. Leo disse: "Eu próprio levantei-me e disse à 'Voz' que nunca tinha bebido água da torneira porque sou hipocondríaco, a dizer que quero água purificada." Quando João interrompeu para questionar qual a correlação, este levantou o tom de voz: "João, ouve! Tu não tens de interromper!"
Mais tarde na gala, João Ricardo voltou a dirigir-se a Leomarte e a pedir-lhe um abraço, gesto que este recusou. "Oh, João, guarda essa tua paixão platónica por outra pessoa", disse.