Big Brother Verão Entrou no Big Brother pronto para ganhar, mas foi expulso à primeira nomeação: as revelações que o bombeiro Dudu fez sobre Marco Paulo na TVI
Eduardo Ferreira, de 40 anos de idade, surpreendeu tudo e todos ao entrar no ‘Big Brother Verão’ a 22 de julho. O bombeiro, que se tornou conhecido por ser herdeiro de Marco Paulo entrou na ‘casa’ pronto para dar audiências e desejoso de ganhar o chorudo prémio final.
No entanto, à primeira nomeação acabou por não conseguir superar Kina, Afonso Leitão e Bruno de Carvalho e foi expulso do reality show da TVI.
A verdade é que durante os 19 dias em que viveu na mansão da Malveira, Dudu fez mesmo várias revelações inéditas sobre a sua relação com Marco Paulo. Desde que entrou na casa mais vigiada do País, o bombeiro já confidenciou que um dos bens que alegadamente adquiriu do cantor foi um barco. “Ah, tenho um barco também. Está lá na quinta, é verdade, tenho um barco. É uma lancha, dá para aí para nove pessoas. Pelas medidas, acho que nem dá para andar no Gerês, imagina... É grande...”, contou a Fábio Paim, João Oliveira e Catarina Miranda.
Para além disso, o bombeiro revelou ainda que realizou o sonho do artista de entrar numa discoteca e que este parecia “uma criança grande” e acabou por se descair sobre o que acha que levou Marco Paulo a deixar-lhe parte da herança: “Se calhar fez isto como forma de agradecimento e reconhecimento para mim e para a minha família”, atirou.
Já este domingo, na sua 'Curva da Vida', falou bastante sobre a relação com o malogrado cantor. Emocionado, voltou a queixar-se das insinuações que fizeram sobre a relação de amizade que mantinha com a voz de 'Eu Tenho Dois Amores' e questionou mais uma vez que culpa tinha por ter sido escolhido por Marco Paulo para seu herdeiro.