Estrelas Envergonhado, Gyökeres reage finalmente à música sobre o fim do namoro com Inês Aguiar e agradece aos adeptos
Em pouco mais de um mês, tudo mudou na vida de Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade. O antigo craque do Sporting concretizou o maior sonho e rumou ao Arsenal para jogar a Premier League. Mas, esta mudança, tal como a TV Guia lhe deu conta em primeira mão, levou ao fim do romance de dois anos com Inês Aguiar, de 27 anos de idade.
Sempre atentos, os adeptos do clube inglês criaram mesmo uma música para o goleador sueco em que fazem referência à separação. “He dumped his girlfriend, to play in red and white [Ele acabou com a namorada para jogar de vermelho e branco]”, pode ouvir-se.
@hayterstvArsenal fans NEW chant for Viktor Gyokeres ??????
? original sound - HaytersTV
O mais curioso é que, pela primeira vez, Viktor Gyökeres foi confrontado com esta atitude. Tudo aconteceu esta terça-feira, 2 de setembro, numa conferência de imprensa da seleção sueca. Quando confrontado pelos jornalistas, soltou alguns sorrisos, fez uma pausa, hesitou, mas acabou por optar por não alimentar a polémica. “Não tenho comentários sobre a música”, proferiu.
Apesar de tudo, ainda deixou elogios a todos aqueles que têm vivido com muita euforia os seus jogos pelos gunners: “Eles têm sido absolutamente incríveis. Mostraram-me um apoio enorme, dentro e fora dos jogos, e estou muito grato por isso”, atirou.