Estrelas Episódios de violência deixam Andreia Rodrigues sob fogo
A SIC está a ser fortemente criticada por causa de atitudes agressivas que têm ocorrido em 'Era Uma Vez na Quinta', por parte de Tiago Rodrigues em relação a Cristiana. O concorrente já chamou "aberração" à colega do reality show e, inclusive, chegou a ameaçar com frases como "manda-me lá calar agora" ou “que seja a última vez que gozas comigo”.
Após a estação de Paço de Arcos ter difundido algumas imagens relativas a este acontecimentos nas redes sociais, os espectadores insurgiram-se e apontaram o dedo aos responsáveis.
"Manda-me lá calar agora"
"Como espectadora, senti-me muito constrangida por ver estas cenas tão violentas"; "A SIC é que divulga este vídeo, logo concorda com tudo o que está a acontecer..."; "Não sei como a SIC deixa o mal-educado do Tiago maltratar a Cris"; "Fala-se tanto em bullying e a SIC não vê isto"; ou "Inadmissível a SIC não tomar medidas contra esta situação" são algumas das críticas dos fãs do formato de Andreia Rodrigues, visto no último domingo, dia 31 de março, por 156 mil espectadores.
O caso até já chegou ao Portal da Queixa, com uma espectadora a escrever: "É absolutamente chocante a barbaridade que se está a verificar no programa 'Era Uma Vez na Quinta', no qual uma concorrente está a ser vítima de perseguição e violência ininterruptas, por parte de um dos colegas há várias semanas, e a Andreia Rodrigues continua a fazer visitas à quinta e a agir como se nada se estivesse a passar. Preocupa-me não ver a SIC intervir para acabar com o que considero ser assédio claro e violência gratuíta, e que continua a escalar a cada dia que passa."
A SIC respondeu, entretanto, através desta mesma plataforma: "Lamentamos a insatisfação gerada pelo comportamento de Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis."
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)