Estrelas "Era uma pessoa a quem confiava a minha vida, os meus filhos...". Carolina Patrocínio não ultrapassa a mágoa da traição de Manuel Santana Lopes
Sempre que é confrontada com o assunto, os olhos de Carolina Patrocínio, de 38 anos de idade, enchem-se de lágrimas. A estrela da SIC foi burlada pelo seu agente e um dos seus melhores amigos, Manuel Santana Lopes, que lhe desviou centenas de milhares de euros.
Em entrevista a Júlia Pinheiro, a apresentadora voltou a ser questionada sobre o que sentiu no momento em que descobriu que estava a ser enganada por um dos seus homens de confiança. "Fiquei arrasada naturalmente", começou por desbafar, com um olhar brilhante.
Com dificuldade em falar do assunto, Carolina Patrocínio afirma que tem sido tudo um processo difícil de digerir. "É um luto que tento fazer de uma amizade. É uma pessoa que ocupava muito palco na minha vida. Era seguramente uma das pessoas com quem eu mais falava no meu dia-a-dia e que me ajudava a levar a minha vida para a frente. Portanto, acho que é uma traição muito dificil de mastigar."
"Era uma pessoa a quem eu confiava a minha vida, os meus filhos, a minha logíustica e, portanto, é muito difícil ainda"
Carolina explica que Manuel começou por ser seu agente e depois "tornou-se amigo" e uma das pessoas em quem mais confiava. "Era uma pessoa a quem eu confiava a minha vida, os meus filhos, a minha logística e portanto é muito difícil ainda. Fui muito surpreendida, mais do que qualquer pessoa."