big brother Escândalo no Big Brother. Noélia expõe mensagens graves do grupo de apoio de Diogo Bordin contras Luís: manipulação de notícias e acusações falsas
Está a valer tudo na guerra entre os grupos de apoiantes de Luís Gonçalves, de 41 anos de diade, e Diogo Bordin, de 37. De tal forma que Noélia Pereira, a ex-concorrente do 'Big Brother 2020' viu-se na obrigação de vir a público expôr mensagens que andam a circular nos chats privados dos apoiantes do brasileiro.
Incrédula, a algarvia diz que é "vergonhoso" o que tem visto circular e mostra uma das mensagens. "Pessoal do grupo, queria avisar que estou a ver poucos ou quase nenhuns posts no X com mentiras sobre o Luís. Para podermos acabar com esse bronco temos que nos mexer mais. Espero que juntos possamos trabalhar para a vitória do Diogo. O Luís tem muito apoio fora da casa e vai ser preciso muito dinheiro e também mentiras para podermos conseguir algo. Juntos somos mais fortes", lê-se.

As mensagens divulgadas vão ainda mais além e contêm acusações gravíssimas. "Mandem mensagens para os comentadores com os comentários que têm mais gostos que nós criamos para os enganar. O bronco pedófilo está a perder."
Chocada, Noélia desabafa: "Isto é inadmissível, vergonhoso. Vocês estão doentes. O homem tem uma filha cá fora. Parem de chamar o homem de pedófilo. Isto é gravíssimo."

Fã do jogo de Luís, a ex-concorrente ainda afirma: "O Diogo não tem hipotese nenhuma de ganhar este programa, oitenta por cento das pessoas que vê o Big Brother gosta do Luís."