Estrelas Este foi o estado em que ficou Ricardo de Sá depois de ter sido brutalmente agredido
Tudo aconteceu no passado sábabo, dia 16, quando Ricardo de Sá, de 35 anos de idade, tentava pôr uma moeda numa máquina de lavagem de automóveis quando acabou por ser atacado de forma inesperada e agredido na cabeça com "uma bisnaga usada para lavar o carro", explicou em entrevista à NiT. No entanto, não conseguiram entrar no carro. “Felizmente, ele não conseguiu abrir a porta porque este carro não tem maçaneta."
Para assegurar que não lhe roubavam o carro, Ricardo acabou por ser brutalmente agredido. "Não queria que me batessem mais, nem que levasse o carro. O indivíduo acabou por fugir e eu entrei no carro e fui a conduzir até ao teatro", onde está em cena com a peça 'A Noite' com o Centro Cultural Malaposta, em Odivelas. O ator acabou por ser transportado para o hospital onde foi assistido.
View this post on InstagramA post shared by Ricardo de Sá (@ricardo_de_sa)
Agora, o ator mostrou aos seguidores as imagens que comprovam a agressão e o seu estado. "No sábado tive um susto que não estava no guião, mas felizmente está tudo a caminho de se resolver. O mais importante é manter a presença de espírito porque o espetáculo continua! 5a feira já regresso aos palcos, mais focado, mais grato e com histórias para contar (mas só no teatro, prometo!). Obrigado a todos pela preocupação e apoio", partilhou.