Estrelas "Eu juro pela minha mãe...". Nininho Vaz Maia quebra silêncio após acusação de tráfico de droga e associação criminosa
A última semana tem sido dura para Nininho Vaz Maia. O cantor de 37 anos de idade foi alvo de buscas por parte da PJ e constituído arguido num processo por tráfico de droga e associação criminosa.
No entanto, a polémica instaurada e que envolve o seu nome não fez com que desmarcasse o concerto que tinha agendado para sábado, dia 10 de maio, na Queima das Fitas do Porto. O artista subiu ao palco e, sob o aplauso dos milhares de fãs que se juntaram para o ver e ouvir, voltou a dar um espetáculo repleto de animação.
Foi também em palco que Nininho aproveitou para deixar uma palavras à sua legião de admiradores, que têm sido o seu principal apoio nos últimos dias. "Eu juro pela minha mãe que o que eu sinto é de verdade e que vocês me querem assim como eu quero vocês. Eu não vou parar, a minha voz não vai parar, a minha voz não vai parar”, afiançou, sem nunca mencionar o processo em que está envolvido. Mas, para bom entendedor, meia-palavra basta.
"Eu juro pela minha mãe que o que eu sinto é de verdade e que vocês me querem assim como eu quero vocês. Eu não vou parar, a minha voz não vai parar"
Apesar de voltar a estar associado ao mundo do crime, o cantor promete não para de lutar pelo seu sonho: o da música.