Casa dos Segredos Ex-concorrente da Casa dos Segredos Érica Silva envolvida em confusão na noite, com agressões, seguranças e polícias envolvidos
Este domingo, dia 9 de março, Érica Silva, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', denunciou no seu Instagram uma situação que atravessou na madrugada que a levou até uma esquadra da polícia.
"Como diz a minha prima, sair à noite comigo é sempre uma aventura!", começou por escrever a antiga concorrente.
"As pessoas acham que por 'me conhecerem' falam ou agem para mim da maneira que querem e bem entendem sem consequências. Ontem à noite, fui vítima de 'abuso de poder' por parte de um segurança de uma discoteca", contou Érica, mostrando-se agastada com a situação, referindo até que o chefe de segurança do local em causa a acusa de estar a mentir.
Sobre as acusações de mentira, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' afirma que não há problema: "Há câmaras na entrada mas também se, por ventura fizerem 'desaparecer' as mesmas, não faz mal! Eu tenho três testemunhas!".
Érica acaba por deixar um aviso a todos aqueles que frequentam espaços noturnos, reiterando que existem direitos e deveres e que, nos casos mais graves, se opte sempre por chamar a polícia para resolver a situação. "Os clientes dos espaços noturnos também têm os seus direitos e deveres, óbvio! E quando forem alvo de abusos de poder por parte dos seguranças noturnos façam o favor de pedir à polícia local que identifiquem e depois apresentem queixa".
"Há seguranças que acham que podem tudo (...) Mas bateram, literalmente, na pessoa errada", terminou.