Estrelas Ex de Miguel Azevedo quebra silêncio e conta tudo sobre a separação e boatos de traição
Depois de o cantor Miguel Azevedo, de 35 anos, ter assumido nas redes sociais que a sua relação com a bailarina Tatiana Lopes, mãe de dois filhos seus, tinha chegado ao fim, e depois de ter revelado, em exclusivo à TV Guia, que "já não estava feliz", garantindo que não havia "traição", eis que durante a última semana surgiram rumores de que o cantor estaria numa relação com a empresária Márcia Claro, a chefe das suas bailarinas.
Contactado por aquela revista, o cantor não atendeu o telefone, mas Tatiana Lopes decidiu falar sobre a polémica. A bailarina não só negou traições, como explicou o complexo momento de "esgotamento físico e psicológico" que levou Miguel Azevedo a pedir uma pausa na relação.
"É totalmente mentira que o Miguel esteja numa relação com a Márcia Claro ou com qualquer outra pessoa. Simplesmente decidimos dar uma pausa na nossa relação porque o Miguel anda extremamente cansado psicologicamente do trabalho dele. E isso afeta a vida pessoal", revelou Tatiana.
A bailarina do 'Somos Portugal', da TVI, jura que as coisas são mais simples do que parecem: "Isto não tem nada a ver com terceiras pessoas. Não há terceiras pessoas. Não inventem traições nem relações onde elas não existem." E acrescentou: "Há sempre, nestas circunstâncias, mais quem nos queira mal do que quem nos queira bem. Estas notícias dão ênfase a coisas que não existem e num copo de água fazem uma tempestade."
A saúde mental é "o mais importante"
Tatiana sublinha que o ex-casal está "bem e tranquilo" e reforça as palavras que o pai dos filhos Noa e Gabriel disse à 'TV Guia' na última edição. "Isto não é um adeus, é mesmo um até já. O Miguel precisa de descansar a cabeça porque, acima de tudo, a saúde mental é o mais importante e estão aqui a arranjar terceiras pessoas e a dizer que estamos de costas voltadas. A televisão já diz que andamos em guerras. É totalmente falso. É totalmente mentira", garantiu.
Além do mais, a bailarina revela um pormenor. "Estamos tranquilos, continuamos a viver na mesma casa, estamos com os nossos filhos. Só decidimos dar aqui uma pausa porque este verão foi, e continua a ser, muito intenso. O Miguel anda muito cansado física e psicologicamente", reforçou, explicando as razões: "Foi muita coisa a acontecer após o 'BB' e isto não tem a ver com o virarmos as costas um ao outro, traições ou andarmos com bocas um ao outro. Essa guerra é montada na rua, porque dentro da nossa casa não existe guerra. As pessoas andam a atacar o Miguel, a dizer que a fama lhe subiu à cabeça. Não, não é nada disso. Estamos bem, a pausa na nossa relação é para o Miguel se restabelecer psicologicamente."
Leia mais na 'TV Guia' desta semana. Aqui











