Estrelas Ex-mulher de Jorge Gabriel luta pelo património enquanto o apresentador vive novo amor e nem apareceu no tribunal
Jorge Gabriel, de 56 anos de idade, tem um processo a decorrer com a ex-mulher Filipa Gameiro – de quem se divorciou em setembro passado – mas, de acordo com a revista 'Vidas' do 'Correio da Manhã', o apresentador decidiu não comparecer ou fazer-se representar pelo seu advogado na audiência no Tribunal de Gaia que foi marcada para o dia 17 de janeiro, ao contrário do que aconteceu com a antiga companheira e com as duas filhas, com a sessão a ser adiada por falta de comparência.
O teor deste processo é desconhecido, mas sabe-se que em cima da mesa está em curso um caso relativo à partilha de bens comuns do casal após o divórcio, com a advogada de Filipa Gameiro a ter afirmado publicamente, em outubro, que vários pedidos foram feitos para uma proposta de partilha de bens, que não encontraram resposta.
A realidade é que a cara da RTP1 já seguiu em frente com a sua vida amorosa, estando atualmente numa relação com a técnica de farmácia Sandra Pinho, de 50 anos. O tema deste novo romance do parceiro de Sónia Araújo nas manhãs da estação pública foi levantado na altura do Natal, com este a afirmar, à 'Caras': "Os meus filhos não são obrigados a gostar da pessoa que eu gosto. A convivência entre essa pessoa e os meus filhos é, obviamente, importante, mas quem tem de gostar sou eu."