Estrelas Ex-vizinha trama Manuel Marques e colabora no processo colocado pela filha do ator
Manuel Marques está a viver um pesadelo desde que foi revelado o processo colocado pela sua filha mais velha, Inês, de 18 anos, que alega ter sofrido de violência doméstica às mãos do ator.
Agora, segundo avançou Adriano Silva Martins num programa do universo TVI, também uma moradora do prédio onde Manuel Marques residia com a ex-mulher, Ana Martins, vai cooperar com o processo, afirmando ter assistido a cenas, cenas essas que poderão comprovar as acusações.
"Além destas ameaças ou alegadas ameaças ou pressões, como queiram chamar, há também uma vizinha de Manuel Marques e da sua ex-mulher, uma vizinha do prédio onde moravam, que está disposta a testemunhar a favor de Inês Marques, a filha mais velha de Manuel Marques", relatou o apresentador.
"É uma pessoa anónima que está disposta a colaborar com as autoridades. Mas eu li algumas declarações desta vizinha nas redes sociais, na qual diz que viu, numa série de ocasiões, coisas a acontecerem e a Inês muito nervosa e numa situação muito complicada. Agora se viu ou não viu…", acrescentou.
Adriano Silva Martins referiu ainda que na próxima semana, esta pessoa "será ouvida pelas autoridades, com o objetivo de juntar mais provas e testemunhas ao processo".
Refira-se que, recentemente, vieram a público notícias que dão conta de tentativas do ator e do seu entorno, incluindo Beatriz Barosa, de contactar Inês Marques, levando a polícia a estar atenta.