Estrelas EXCLUSIVO. Família de Marco Paulo responde a Dudu e ataca-o: "Deselegante e desrespeitoso"
Está o caldo entornado. Depois de Pedro Silva, o sobrinho de Marco Paulo ter afirmado estar disposto a prestar homenagens ao falecido tio, apesar de nada ter herdado deste, e de ter adiantado à TV Guia que não procura likes, não quer cantar nem ser famoso e que não lhe interessa ser presidente de junta, numa suposta indireta a Eduardo Ferreira, o bombeiro que saltou para a ribalta por se ter tornado herdeiro do cantor, eis que o soldado da paz reagiu, também em declarações à revista TV Guia que esta semana está nas bancas. “O sobrinho também veio dizer que não põe vídeos a cantar com o Marco Paulo e a dar entrevistas e eu a pensar para mim: 'O que é que este tipo quer. Quer que eu lhe dê palha? Mas eu não lhe vou dar palha”, disparou.
Depois de estas declarações se terem tornado públicas, o advogado Pedro Proença, de quem os familiares de Marco Paulo são clientes, veio esclarecer os factos ao nosso site. "Os familiares de sangue de Marco Paulo, acham que o Dudu, ou Eduardo, como lhe queiram chamar, fez um comentário deselegante. Eles nunca se referiram a ele de forma pejorativa, limitaram-se a dizer que não o conhecem", confirma.
O causídico reitera que o clientes não tinham feito qualquer referência a Eduardo, e acrescenta: "Referirem-se a vídeos deles a cantarem com o Marco respeitava somente a ele? Então é uma conclusão absurda que revela que o senhor Eduardo está muito preocupado consigo mesmo. Ou então está-se a valorizar de uma forma excessiva. Porque quando o meu cliente Pedro Silva referiu isso, obviamente que não se está a referir ao Eduardo", conclui.
Além disso, Pedro Proença, que além de advogado é comentador dos canais Now e CMTV, sublinha que "esse comentário em forma de pergunta ("Quer que eu lhe dê palha?") que ele faz é também desrespeitoso da memória do Marco Paulo, na medida em que o facto de eles não terem sido contemplados no testamento não significa que não existissem laços afetivos familiares entre eles, pelo contrário. Quando faz esse comentário está-se a referir aos familiares de sangue do Marco Paulo, com quem este tinha excelentes relações. Dai eles acharem que esse comentário é profundamente deselegante e descontextualizado", remata.