Estrelas EXCLUSIVO: A lutar contra uma depressão, Fanny preocupa: "Está a levar o corpo e a saúde ao limite"
Fanny Rodrigues preocupou fãs e amigos ao desabar em lágrimas em frente a Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10', da TVI. Com as emoções à flor da pele, a apresentadora do 'Somos Portugal' admitiu que não está bem, confirmando aquilo que os mais próximos apelidam de um período de depressão, que a tem afetado a todos os níveis.
"Há muito tempo que a Fanny anda triste, perdeu aquele brilho no olhar", diz uma fonte à TV Guia, acrescentando que a 'belle portugaise' não está a saber lidar com a pressão e, por outro lado, sente na pele a injustiça de se um dos rostos mais mal pagos do 'Somos Portugal'. "Há um preconceito por ela vir da 'Casa dos Segredos', que nunca foi ultrapassado."
O que também não parece ser um problema resolvido são as questões relacionadas com a imagem, que sempre beliscaram Fanny, que quando participou no reality show da TVI era apelidada de Popota e agora sofre com críticas à magreza extrema. Um assunto delicado sobre o qual a apresentadora não gosta de falar. "Isso é um assunto tabu, mas na verdade ela está a levar o corpo dela e a saúde a um limite extremo, é preocupante", explica a fonte.
A contribuir para o mau momento está também a relação de altos e baixos com o operador de imagem Jorge Frade.
Leia a notícia exclusiva na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui.