Estrelas EXCLUSIVO: Bruno Cabrerizo perdeu mulher e trabalho
Quando julho chegar ao fim, Bruno Cabrerizo, de 44 anos de idade, despede-se da novela ‘Festa É Festa’, como, de resto, todo o elenco, liderado por Maria do Céu Guerra, Pedro Teixeira e Ana Guiomar. “É verdade, está quase a acabar”, reconhece o ator, pensativo, em exclusivo à TV Guia: “Sempre que termina um projeto, não é a melhor sensação do mundo. É bom, porque foi dever cumprido, pois tudo tem um começo, meio e fim. Mas custa dizer adeus, porque se fica no limbo.”
"Custa dizer adeus, porque se fica no limbo"
Desde o primeiro minuto quando começou a gravar, o ator brasileiro sentiu-se “totalmente bem neste projeto e nesta equipa”, mesmo entrando no elenco a meio da novela da TVI, assinada por Roberto Pereira: “Receberam-me como se fosse da casa.”
Com o fim desta aventura, termina a relação profissional com a TVI. Segundo Cabrerizo nos revela, o seu contrato “acaba em outubro” e, até agora, ninguém lhe disse nada sobre voltar a trabalhar na ficção da estação. A concretizar-se o pior dos cenários, o galã, que gostava de ficar em Portugal, o “País mais rentável” para si, perdeu Cristina Ferreira para o ex-tenista João Monteiro e prepara-se para perder, ainda, o trabalho na estação de Queluz de Baixo.
Leia o artigo completo na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.