Casa dos Segredos EXCLUSIVO 'Casa dos Segredos': saiba a razão dos pais de Diogo Alexandre estarem escondidos
Centro de atenções na 'Casa dos Segredos', Diogo Alexandre, de 31 anos de idade, foi farmacêutico durante quase uma década, trabalhou depois como comercial na área da Farmácia e, após o divórcio, mudou de vida. “Ele voltou a viver com os pais, perto do Chafariz de Massamá, trabalha em casa e dedica-se a fazer investimentos de compra e venda de ações. E agora quer avançar com o negócio da música. Vai tendo projetos. O Diogo sempre gostou de música, toca piano e guitarra”, conta o amigo e colega Filipe, em exclusivo à TV Guia.
O concorrente do reality show da TVI, apresentado por Cristina Ferreira, é filho único. A relação com a mãe é boa, com o pai atribulada. O amigo brinca com o o facto: “Eles serem parecidos é que gera conflitos. O pai do Diogo não é uma pessoa faladora. A ligação do Diogo com a mãe é maior e com o pai acaba por ser um pouco mais distante ou com mais problemas de comunicação. Vivem todos juntos na mesma casa, mas não sei o que aconteceu entre eles... Há uma distância maior.”
"Todos os dias, os pais veem na televisão o filho a ser atacado e massacrado"
À TV Guia, Filipe relata que nem os pais nem os amigos deverão aparecer no estúdio a apoiá-lo, tanta é a guerra com o filho na casa: “Os pais não vão, não gostam de exposição e estão preocupados com ele. Todos os dias veem na televisão o filho a ser atacado e massacrado. Estão indignados com toda esta história, que é sensível.”
O amigo acrescenta ainda que, para os pais de Diogo, “o mais doloroso é a forma como os colegas na casa o deixam de parte e o fazem sentir-se mal”: “O Diogo não é frágil e tem mostrado que não é, mesmo que tenha chorado na casa de banho. Foi uma descarga de frustração, por estar a ser atacado. Ele não conseguia falar, não conseguia argumentar, foi sempre cortado. Não lhe querem dar espaço para jogar.”