Estrelas EXCLUSIVO 'Casados à Primeira Vista': SIC acusada de juntar Ricardo e Maria João só pelas audiências
Ricardo Dores, de 68 anos de idade, e Maria João Hipólito (67) protagonizaram um dos casais mais disfuncionais da atual temporada do 'Casados à Primeira Vista', da SIC. Um amigo do concorrente oriundo de Setúbal relata acreditar que os dois foram juntos por não terem perfis compatíveis para que o programa tivesse mais audiências.
"Aquilo correu tudo mal para o Ricardo. A cada episódio que passa se perceber a intencionalidade de uma má escolha", afirma esta pessoa próxima de Ricardo em exclusivo à TV Guia. Os especialistas do formato conduzido por Diana Chaves – Cris Carvalho, Eduardo Torgal e Luana Cunha – não saem ilesos desta análise: "São especialistas de quê e para quê? No caso deles havia uma coisa tão simples quanto perguntar à senhora se estava na disposição de andar de autocaravana com o marido? Foram juntá-los para quê? Está tudo dito quando ele me diz que nas entrevistas pediu que não lhe metessem uma 'não me toques que me desafinas' ao lado. Ora foi exatamente o que lhe fizeram para dar canal."
Este amigo diz ainda que Ricardo se está a "cagar para o contrato porque acha que a SIC lhe faltou ao respeito e tem muitas críticas em relação aos especialistas." Contactado pela TV Guia, o próprio Ricardo somente comentou: "Não quero dar informações para além do que é visível por respeito ao programa, que repetiria, porque achei engraçadíssima toda a experiência."