Estrelas Exclusivo! Filipa de Castro acusa ex-marido de desprezar os filhos
Filipa de Castro, de 46 anos de idade, escreveu uma crónica na TV Guia, onde acusa o ex-marido, Beto, de desprezar os dois filhos, Bruna e Tiago, desde quase sempre.
"Foram várias as noites em branco, a chorar, a ver os meus filhos tristes e a sofrer com a ausência da figura paternal. Uma ausência que eles não percebiam, e eu também não sabia a maneira correta de lhes explicar. A raiva invadiu muitas vezes o meu coração, por ver os meus filhos na esperança de irem passar férias e ninguém aparecer para os ir buscar, de ninguém fazer questão de passar tempo com eles. A desculpa começava a ser repetitiva: “Não vou estar cá.”
"Como é que se explica isso a crianças de 8 e 10 anos, com as lágrimas a caírem?"
A comentadora do 'Manhã CM', da CMTV, recusa-se a esconder os anos de inferno ao lado do antigo defesa e capitão do Sporting: "Mas as redes sociais denunciam e chegou uma altura em que se tornou impossível de manter os meus filhos longe das redes sociais e de enfrentarem a realidade, de verem pelos seus próprios olhos. E lá viam a casa de férias deles cheia de gente. Como é que se explica isso a crianças de 8 e 10 anos, com as lágrimas a caírem?"
Mulher de armas, Filipa de Castro assume que o medo a invadiu "muitas vezes": "Ainda invade, porque o dinheiro não substitui a ausência, a falta de um carinho, amor, brincadeiras, sorrisos e tudo aquilo a que os filhos têm direito. Mas, no fim de contas, tiveram apenas um pai que, para atingir a mãe, resolveu fazê-lo sempre utilizando os filhos."