Estrelas EXCLUSIVO: Liliana Campos reage ao incêndio que reduziu o hotel do marido a cinzas: "É triste ver o sonho dele destruído"
Distinguido como um dos melhores hotéis dos Açores. o resort Sul Villas & Spa, na ilha de São Miguel, ficou destruído na noite de quarta-feira, dia 15, num incêndio, deixando o dono Rodrigo Herédia, marido da apresentadora Liliana Campos, com um sonho destruído.
O empresário estava em Lisboa quando foi informado na tragédia e voou de imediato para os Açores. "O Rodrigo foi a correr para lá. Felizmente, e por sorte, o hotel nesta fase estava fechado para férias do pessoal, o que quer dizer que não houve perda de vidas. Felizmente! Mas a estrutura... o edifício principal está todo destruido", conta em declarações exclusivas à TV Guia a apresentadora do Passadeira Vermelha, que face às suas obrigações profissionais na SIC ficou em Lisboa mas que tem acompanhado o rescaldo.







"Neste momento o Rodrigo está com a PJ [Polícia Judiciária] e os investigadores. Tenho recebido algumas fotografias e vídeos que ele me manda e é triste ver o sonho dele destruído assim", continua. Sem ainda saberem a causa desta tragédia, Liliana diz que o marido está mais combalido porque "este era um projeto de vida para ele". "Ele não era só o dono. Ele construiu aquilo com os pedreiros. Era a visão dele, ele pôs as mãos à obra naquele projeto e agora..."
"Tenho a certeza que o Rodrigo não vai baixar os braços. Ele não vai desistir (do sonho)"
Agora, Rodrigo Herédia terá que esperar pela peritagem para saber as causas e o que poderá salvar desta trágica situação. Liliana Campos a aguarda novidades. "Ele também foi para lá para cancelar reservas e devolver o dinheiro às pessoas que iam chegar brevemente. Esta fase é horrivel. Uma pessoa nem se apercebe destes detalhes... E os próximos dias vão ser muito duros. Tenho a certeza que ele já se foi abaixo, mas também sei que neste momento está concentrado em tentar ajudar todos: a equipa e os que reservaram o hotel para os próximos meses."
Quanto ao futuro, o rosto da SIC deixa nas mãos do marido. "Vamos esperar pelos peritos, por tudo... Depois tenho a certeza que o Rodrigo não vai baixar os braços. Ele não é de desistir!"