Estrelas Exclusivo: Mãe de Gabriel reage à agressão de Catarina Miranda e não perdoa: "Tem que ser expulsa"
A casa do 'Big Brother' está a arder com os últimos acontecimentos. Num ataque de raiva, Catarina Miranda, de 25 anos de idade, mandou um copo contra a mesa e acabou por atingir Gabriel Sousa, que ficou a sangrar do braço. A emissão do canal 24 horas ficou suspensa. David Maurício auxiliou de imediato o colega. João Oliveira garante que Gabriel foi atingido também no olho e quer ver a chef de Almeirim fora da casa.
Os ânimos exaltaram-se dentro e fora do reality show. A TV Guia falou com Helena Sousa, a mãe de Gabriel, que se confessa preocupada com o filho. "Ainda estou a tentar perceber ao certo o que aconteceu, mas parece-me que ele está bem". No entanto, afirma que fica "com o coração nas mãos" sempre que acontece alguma coisa oa Gabriel e, para si, a sanção de Catarina Miranda está ditada.
"O melhor que eles faziam era pô-la cá fora. Ando revoltada com as atitudes dela. Ele quase que ia saindo por causa dela", afirma, reforçando que o melhor para o jogo do filho é estar longe de Miranda. "Acho que ele perdeu um bocadinho ao juntar-se a ela e esta semana está a ser dura: foi destituído de líder, agora isto...
"O melhor que eles faziam era pô-la [Catarina Miranda] cá fora. Ando revoltada com as atitudes dela"
Helena Sousa espera pela sanção por parte do 'Big' mas reforça: "Ela já ultrapassou todos os limites. Se for nomeada diretamente, nada lhe vai acontecer. Vai acabar por ser salva pelos fãs. Tem que ser expulsa!"