Estrelas EXCLUSIVO: Por dentro da 'prisão dourada' de Betty. Saúde degrada-se, vive em solidão e fortuna já está toda nas mãos do filho
Mary Manning Walsh. Assim é o nome da unidade de cuidados continuados onde Betty Grafstein está internada desde que regressou a Nova Iorque, depois das polémicas com José Castelo Branco. Mas, apesar de ser uma clínica de luxo, onde a mensalidade pode chegar aos 30 mil euros, quem está próximo da americana descreve o local como uma espécie de 'gaiola dourada'.
É que, apesar de ter todos os cuidados e luxos de que não abdica, a verdade é que nos últimos meses Betty tem recebido poucas visitas e vivido numa solidão cada vez maior, enquanto o seu estado de saúde se degrada a cada dia que passa.
A TV Guia sabe que Betty, de 95 anos, tem apresentado um discurso cada vez mais confuso e na última semana foi, inclusivamente, mudada de ala dentro da clínica, para receber uma espécie de "cuidados finais de vida". "Ela perdeu a mobilidade, neste momento já não consegue, de todo andar, é muito triste", explicou a fonte.
A par disso, o único filho, Roger Basile, assume, cada vez mais o controlo da vida da mãe e, neste momento, já estará na posse de toda a sua fortuna. Uma história exclusiva para ler na íntegra na edição desta semana da revista TV Guia.