Estrelas Exclusivo revista TV Guia: Andreia Rodrigues chora morte do pai após anos de afastamento
O mês de junho não foi fácil para Andreia Rodrigues, que recebeu uma triste notícia por que não esperava. O pai da apresentadora morreu aos 66 anos, no início do mês passado, no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Apesar de não ter qualquer relação com Sérgio Condesso há vários anos, a TV Guia sabe que a mulher de Daniel Oliveira foi chamada a intervir no dramático momento e assumiu as despesas relativas às cerimónias fúnebres, que decorreram no passado dia 14 de junho no Centro Funerário da Quinta do Conde, em Sesimbra.
Até ao momento, não foi possível apurar a causa da morte do pai de Andreia Rodrigues, mas há muito era conhecida a situação dramática em que Sérgio Condesso, vivia no bairro Branco do Monte da Caparica, onde era conhecido por Sinistro. Em 2015, a TV Guia já havia dado conta dessa situação, bem como do afastamento que marcava a relação da apresentadora com o pai, com este a lamentar que a filha tivesse vergonha dele "por trabalhar nas obras e não ter os dentes de baixo".
Com o caso a gerar polémica, Andreia Rodrigues acabou por se pronunciar sobre o assunto e, em entrevista ao marido para o programa 'Alta Definição' revelou que teve de 'cortar' com o pai porque a relação entre os dois não era saudável. "O meu pai foi vítima de uma escolha que fez, à qual ficou preso. As pessoas só podem ser ajudadas se quiserem ser ajudadas, facilmente perdem a noção dos limites", disse, para de seguida acrescentar: "Tentei encontrar-me com ele, e encontrei-me. Há uma altura em que temos que escolher: ou seguir em frente ou ir para o fundo juntos. Há muito tempo que o meu pai não me liga porque não quer. Porque um dia eu lhe disse que não lhe dava o que ele queria. Porque no meu entender ajudar não é dar dinheiro."
Leia a notícia na íntegra na edição desta semana da revista TV Guia.