Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/7 - Foto : Tiago Sousa Dias
2/7
3/7 - Foto : Tiago Sousa Dias
4/7
5/7
6/7 - Foto : Tiago Sousa Dias
7/7

Casados no Paraíso EXCLUSIVO: um inferno do pior! Carina até perdeu a casa por ter acreditado no marido

15 de Agosto de 2024 às 13:31
Ex-concorrente de 'Casados no Paraíso' pediu ajuda psicológica após desilusão com o cavaleiro da Moita
seguir:
João Bénard Garcia
Luis Miguel Santos
carina Lopes
Casados no Paraíso
Cláudia Vieira
Reality show
SIC

Carina Lopes, de 38 anos de idade, concorreu ao ‘Casados no Paraíso’ e trocou alianças com o antigo cavaleiro tauromáquico e professor de equitação, Luís Miguel Santos, da Moita, mas a experiência correu mal. “Não fui propriamente para encontrar o amor. Primeiramente, fui para sair da minha zona de conforto; e depois fui porque era uma experiência, uma aventura que me desafiava. Era um reality show com outras características”, conta a administrativa de Almada, em exclusivo à TV Guia, acrescentando: “Quis juntar útil ao agradável, superar as minhas expectativas e, quem sabe, encontrar o amor.”

PUB

No reality show da SIC, apresentado por Diana Chaves, Carina acabou por escolher Luís que, diz, a marcou pelo cavalheirismo, hoje visto por si como “aquelas coisas típicas do Luís em televisão”. Só que a postura, lamenta, alterou-se: “Mudou um bocadinho depois de acabarem as entrevistas, e nós terminámos mesmo por isso. Houve comportamentos que mudaram, agora se era por causa da televisão ou por outro motivo, não sei. Só ele poderá responder.”

"O Luís mudou um bocadinho depois de acabarem as entrevistas"

carina lopes

A ex-concorrente justifica ainda, à TV Guia, após uma produção fotográfica ousada para a TV Guia: “Ao princípio, é tudo muito bonito. Como costuma dizer-se, é tudo um mar de rosas. É pena as coisas não continuarem sempre assim. A mudança tornou mesmo inviável um relacionamento e eu já nem me sentia em casa. Sentia que estava ali por favor.”

O casal, que nunca chegou a registar o casamento em Portugal e por isso só são legalmente casados nas Filipinas, esteve um ano e uns dias juntos, mas a relação sofreu demasiada erosão. “A relação já estava um bocadinho degradada. Começou a haver incompatibilidades grandes ao nível de tudo, de mentalidades, de horários. Pensava que ele era completamente diferente daquilo que ele se mostrou. Ele mostrava-se um príncipe encantado, mas a única coisa que eu pedia era paz, estabilidade emocional e financeira. Mas, para isso, é preciso um esforço de ambas as partes”, lamenta Carina.

PUB

A administrativa, que agora está a tentar reconstruir a sua vida, nomeadamente com apoio psicológico, depois de ter perdido a casa arrendada onde vivia há dez anos com o filho [Sérgio, de 19 anos] antes de ir viver com Luís na sua quinta no meio do campo, nos arredores de Setúbal, garante ser uma mulher de luta e trabalho, algo que não terá visto do lado do companheiro: “Não podemos estar à espera que as coisas nos caiam do céu. Sempre fui muito à luta, talvez por depender sempre de mim para atingir objetivos. Tínhamos mentalidades diferentes. Talvez ele tenha tido mais sorte do que eu e não tenha precisado de lutar tanto.”

Leia o artigo completo na TV Guia desta semana, ou em versão digital aqui

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar