Casa dos Segredos EXCLUSIVO. Viagem de Dylan e Inês a Las Vegas não durava sequer três dias: a estragédia do casal para fazer render o prémio ganho na Casa dos Segredos
Começou a aventura. Dylan Fonte e Inês Gama chegam aos Estados Unidos da América na madrugada deste sábado, 7 de fevereiro. Este foi o prémio que o concorrente que escondia o segredo ‘os meus pais são milionários’ recebeu de um dos patrocinadores da ‘Casa dos Segredos 9’. No entanto, desengane-se se pensa que esta era uma viagem de sonho.
“Basicamente é uma viagem muito curta. São dois dias e meio, com viagens de 24 horas”, começa por contar Dylan, em exclusivo à TV Guia. No seu entender, estar apenas “dois dias e meio” em terras de Tio Sam acaba por não ser compensatório. “Nem dá para recuperar”, insiste.
Mas nada que não se resolva. E, por isso mesmo, o par decidiu abrir os cordões à bolsa e pagou do seu próprio bolso para prolongar a passagem pelos Estados Unidos, que não se vai resumir apenas a Las Vegas. “Vamos ficar mais dias, foi a decisão que achámos melhor até para valer a pena. Só que é tudo segredo e vamos deixar para as pessoas acompanharem nas nossas redes sociais”, acrescenta.
Também Inês se mostra muito entusiasmada com o que vai viver. “Estou muito expectante. Nunca fui aos Estados Unidos, o Dylan já esteve em Las Vegas, então vai ser ele o guia. Mas vamos deixar isso para as pessoas verem”, atira, insistindo: “Gosto muito de viajar, não sou esquisita no destino e tudo o que for viajar é bom”, considera.
Por fim, promete ainda surpresas. “Uma viagem que foi tão falada como esta não pode passar ao lado”, finaliza.