Casa dos Segredos Família de Marisa Susana pede justiça após comportamento agressivo de Bruno Simão na Casa dos Segredos apela para que a TVI atue
O ambiente voltou a ficar tenso entre Bruno Simão, de 40 anos de idade, e Marisa Susana, de 43. Tudo porque a algarvia decidiu ir fazer pão e utilizar a farinha da equipa rival.
Assim que o ex-jogador de futebol se apercebeu do que estava a acontecer foi em direção à wedding planner e, de forma agressiva, avisou: "O que é que estás a fazer com a farinha? A farinha para aqui se faz favor. Mas vais fazer pão porque carga de água? Vais fazer pão com a farinha que não é tua, estás-te a passar!”, atirou, visivelmente irritado.
Bruno Simão agarrou na rival para tentar tirar-lhe a embalagem das mãos, mesmo depois dela lhe ter pedido para que a largasse. "Aleijaste-me, a tua agressividade nesta casa está a passar dos limites", avisou a algarvia.
O ex de Merche Romero desvalorizou, garantindo que esta não mexeria na farinha.
A atitude de Bruno Simão levou a mais uma revolta fora da casa. Há quem considere o antigo jogador agressivo e que o queira fora da casa. Apoiantes e família de Marisa Susana já reagiram e pedem para que a produção do reality show reaja.
"Na emissão de hoje, foram exibidas imagens que mostram um episódio preocupante entre a concorrente Marisa Susana e o concorrente Bruno. O Bruno aproxima-se de forma brusca e retira à força a farinha das mãos da Marisa, colocando as mãos no pescoço e no rosto dela, gesto que resulta num arranhão visível e num claro desconforto por parte da concorrente", lê-se no comunicado.
1/1
Familiares de Marisa Susana pedem punição para Bruno Simão
A equipa salienta o contacto físico entre os dois concorrentes e que este não pode ser tolerado. "Este contacto físico não solicitado e realizado de forma agressiva ultrapassa qualquer limite de convivência dentro do programa. Não se trata de competitividade, nem de brincadeira: trata-se de uma situação em que a integridade física e emocional de uma participante foi colocada em causa."
"O corpo de uma mulher não é objeto de manipulação alheia, nem dentro, nem fora de um reality show"
É neste sentido que fazem um apelo. "Enquanto equipa responsável pela gestão de comunicação da Marisa Susana, solicitamos formalmente que: 1. O episódio seja revisto pela produção, com análise das imagens completas: 2. Sejam tomadas medidas adequadas perante um comportamento que desrespeita os limites físicos de uma concorrente; 3. Seja garantido à Marisa um ambiente seguro, livre de qualquer forma de agressão, intimidação ou contacto físico não consentido. O corpo de uma mulher não é objeto de manipulação alheia, nem dentro, nem fora de um reality show. O respeito é obrigatório. Os limites existem."
Familiares e amigos aguardam que medidas sejam tomada. "Aguardamos um posicionamento da produção e a aplicação de medidas que assegurem a segurança emocional e física da Marisa e de todos os concorrentes. Acompanharemos o caso de perto. As imagens falam por si.”