Estrelas Família e amigos chamados ao hospital para se despedirem de Paula Coelho um dia antes da sua morte: as últimas horas da menina do Nutícias
Os últimos tempos foram de grande sofrimento para Paula Coelho, a antiga apresentadora que ficou conhecida por apresentar, em 2002, o arrojado 'Nutícias'. Depois de ter sofrido um AVC, que a levou a um longo internamento devido às graves sequelas, foi-lhe diagnosticado um cancro.
A TV Guia sabe que, dia após dia, Paula Coelho lutou com todas as suas forças para sobreviver, mas os problemas de saúde agravaam-se a cada 24 horas.
Segundo o que a nossa revista apurou, na sexta-feira, dia 12, o dia que antecipou a sua morte, família e amigos mais próximos foram chamados ao hospital para se despedirem da antiga apresentadora, sabendo assim que estas seriam as suas últimas horas de vida.
Paula Coelho acabou por morrer na manhã de sábado, dia 13. Apesar de ser uma morte anunciada, a sua irmá gémea, Sandra Coelho, é quem mais tem sofrido com a sua perda. Aliás, esta fez mesmo questão de deixar uma mensagem público áquela que era também a sua melhor amiga."Tiveste que ir eu sei, mas não consigo imaginar a minha vida sem ti! Minha melhor amiga, minha parceira, minha metade, meu sol, ainda é tão cedo. Que injustiça, tanta generosidade, tanta lealdade, porquê Deus?! Recebe a minha metade de braços abertos. Até breve Monte. Amo-te para sempre", lê-se nas suas redes sociais.