Estrelas Fanny desvaloriza guerra com Catarina Miranda, mas a ribatejana volta ao ataque
Catarina Miranda, de 25 anos de idade, teve mesmo um atrito com Fanny Rodrigues (32), nos bastidores do 'Somos Portugal', da TVI. Esta última ainda tentou encapotar o desaguisado em afirmações recentes, mas a ribatejana não resistiu a levantar o véu acerca deste tema.
"Sou uma pessoa muito profissional. Fui para fazer o meu trabalho e, quando se apagam as luzes, eu vou à minha vida. Nós somos colegas. Ela faz a vida dela, eu faço a minha vida. Mas não é por eu estar no 'Somos Portugal' há um mês e meio que não tenho valor e voz. (...) Eu não fui para lá para tirar o lugar a alguém, eu fui para ter o meu lugar. As pessoas veem-me como uma ameaça e não faz sentido", começou por afirmar, em declarações à 'Nova Gente'.
Desafiada pela publicação a explicar a discussão com Fanny por esta a achar uma ameaça, disse não saber, mas elaborou: "Na verdade, nunca falámos sobre isso. Fazemos o nosso trabalho e nos bastidores cada uma faz a sua vida. Nós nunca discutimos, não houve um bate-boca. Houve um episódio que aconteceu... e foi isso." Questionada sobre se se tratou de um cenário de ciúmes em relação a Jorge Frade, rejeitou desenvolver: "Eu não quero falar sobre isso."
"Não houve um bate-boca. Houve um episódio que aconteceu..."
Posteriormente, Catarina Miranda lamenta que isto aconteça com outra personalidade vinda de um reality show: "Por isso é que eu não percebo algumas atitudes. Todas as pessoas que já tiveram atritos comigo são pessoas que fizeram o mesmo percurso do que eu e não me conseguem apoiar."