Estrelas Fanny não esconde desejo de ficar com o lugar de Luciana Abreu na SIC e faz revelação curiosa sobre o Somos Portugal
Depois da saída da TVI, onde conduzia o 'Somos Portugal', Fanny Rodrigues tem encontrado na SIC o seu "abrigo" na televisão, tendo estado recentemente nos programas 'Passadeira Vermelha' e 'Casa Feliz'.
Questionada sobre se vê algum significado nestas presenças que a faça acreditar num futuro no canal, preferiu resguardar-se. "Sou uma pessoa que cria expectativas muito rapidamente, que se apaixona rapidamente e que se ilude. Neste meio, iludo-me muito rápido em relação a isso. Então, eu não quero mesmo", contou, em entrevista à 'Nova Gente'.
Ainda assim, não esconde que apreciaria ser ela a fazer dupla com Emanuel no 'Domingão' após o adeus de Luciana Abreu. "Gostava, seja com quem for", afiança, antes de revelar que a equipa de 'Somos Portugal' foi totalmente inspirada na do programa rival: "Posso contar aqui que, na altura que me convidaram para fazer o 'Somos Portugal', foi dito a cada um de nós o papel que íamos ter. O Ben seria o tipo do camião, ou seja, o Emanuel, e eu seria a Luciana. O Zé [Lopes] era tipo o Baião e a [Ana] Arrebentinha tipo o [Fernando] Rocha. Cada um tinha um papel parecido e a mim atribuíram, na altura, o da Luciana."
Por fim, a 'belle portugaise' refere que a associação feita à SIC através da imprensa não a preenche: "Sinto-me feliz por estarem a falar do meu nome em relação a isso, mas não sei até que ponto é que pode ser bom. Uma coisa era darem o meu nome já com a notícia... eu preferia mil vezes isso do que estar a servir vários focos."