Casa dos Segredos Farta de estar associada a homens, Daniela Santo da 'Casa dos Segredos', dá murro na mesa e não aceita ser reduzida como mulher
Desde que saiu da oitava edição da 'Casa dos Segredos', que o nome de Daniela Santo tem sido associado a vários homens. Basta que apareça numa fotografia com um antigo concorrente de um reality show para que surjam os rumores de alegados romances.
Farta desta associação, Daniela decidiu falar pela primeira vez, mostrando a sua indignação e desconforto. "Chega um momento em que o silêncio deixa de ser serenidade e passa a ser mal-interpretado. Ao longo do meu percurso público, sempre procurei manter a minha vida pessoal com discrição e respeito. Sou solteira por escolha e por convicção e isso não diminui quem sou nem aquilo que construo todos os dias", pode ler-se no seu comunicado.
Casanda de "notícias que procuram criar ligações que não existem, simplesmente porque paritlho eventos com essas pessoas", decidiu elaborar este texto para "esclarecer, de forma clara e defintiiva, que participar em convívios sociais não significa estar envolvida com alguém. Reduzir a presença de uma mulher ao rumor sobre a sua vida amorosa é uma narrativa ultrapassada e que não representa a realidade de hoje".
"Reduzir a presença de uma mulher ao rumor sobre a sua vida amorosa é uma narrativa ultrapassada"
Mas não são só os rumores de alegados romances que a têm tirado de si. Daniela afirma que tem "sido alvo de comentários de ódio alimentados por suposições e associações falsas".
Frustrada com os seus últimso meses, explica: "É de lamentar ver a minha imagem e o meu caráter reduzidos a histórias inventadas que giram sempre em torno de homens, como se a minha presença, o meu trabalho ou a minha identidade só pudesserem ser lidos através desse prisma."
E remata: "Agradeço o respeito de todos e deixo o meu apelo para que a atenção se mantenha naquilo que realmente importa: o meu trabalho, os meus projetos e o impacto positivo que procuro gerar."