Estrelas Farto de especulações, José Castelo Branco aponta o dedo aos críticos com comentário polémico: "Portugal é que me deve"
José Castelo Branco tem passado tempos turbulentos, após ter sido acusado de exercer violência doméstica sobre a sua agora ex-companheira, Betty Grafstein, assim como outros casos que se sucederam. O socialite regressou recentemente a Nova Iorque, à mesma casa onde vivia com a joalheira, e sobram questões sobre se voltará a Portugal.
Questionado se é verdade que não retorna ao nosso País, José Castelo Branco deixou uma bicada aos críticos, em declarações à 'Nova Gente': "Claro que volto. Mas eu devo alguma coisa a Portugal? Portugal é que me deve."
Depois, esclareceu se se sente desvalorizado em terras nacionais: "Nem sequer gosto de pensar e perder tempo com esse assunto. Eu só sei uma coisa: sou um animal que vende muito. Porque, se eu não vendesse o que vendo, as televisões não iam perder tempo comigo, a falarem de mim de 15 em 15 minutos. Até aqui em Nova Iorque sou uma pessoa conhecida, ainda há pouco tempo fiz capa de uma revista."
Por fim, deixou claro: "Desde que nasci, além de sentir que era um espírtio de eleição, eu sabia que tinha um percurso muito grande à minha frente."