Estrelas Fátima Lopes recebe correspondência de mulheres sobre a intimidade
Fátima Lopes, de 54 anos de idade, está a promover o seu novo trabalho, um livro denominado 'O Amor Mora no Andar de Cima', que versa sobre a beleza do amor. A apresentadora marcou presença no programa 'Casa Feliz', da SIC, e foi confrontada por João Baião sobre a quem dedicaria a obra, tendo respondido com uma revelação surpreendente.
"Dedico este livro a todas as pessoas que precisam de acreditar e arriscar amar e serem amadas. Há pessoas que nunca o fizeram, talvez não tenhas a noção, mas recebo muitos mails de mulheres, que fazem partilhas muito íntimas, às vezes, comigo", afirmou a cara histórica da televisão portuguesa.
"Recebo muitos mails de mulheres, que fazem partilhas muito íntimas, às vezes, comigo"
"Muitas mulheres, com 40 e 50 anos, nunca tiveram uma relação com ninguém – se é uma opção, que tu não queres, está tudo bem. Mas há pessoas que não fazem, por medo de serem magoadas, de se desiludirem. E esse medo é de tal forma impactante que elas não se permitem. É uma pena, porque é muito bonito amar e ser amado. É muito bonito, mesmo que não seja para frente", agregou Fátima Lopes.
"Dure o tempo que durar, se nesse tempo valer a pena e tiveres amado muito e sido amado, acho que já vale a pena e deixa uma coisinha boa no teu coração", finalizou.