Estrelas Fechada no quarto, agredida no Natal e comida deixada à porta do quarto. O relato da filha de Manuel Marques perante o juiz
Inês, de 18 anos de idade, já foi ouvida para memória futura. A filha de Manuel Marques não tem dúvidas de que quer andar com o processo para a frente e, agora, em frente ao juiz, descreveu o mesmo cenário que teria contado à PSP quando decidiu apresentar queixa por violência doméstica contra o pai.
A jovem foi ouvida na quinta-feira, dia 6, no Campus da Justiça, em Lisboa e esta medida foi tomada para que Inês não tem que enfrentar o pai em tribunal.
Segundo o 'Correio da Manhã', a filha de Manuel Marques afirma que foi humilhada pelo ator em várias situações e que estes episódios acontecem desde os seus 11 anos de idade. Inês relata mesmo que o progenitor lhe terá explicado de que forma se podia suicidar e que um dos exemplos que lhe deu, seria através da tomada de comprimidos.
Outro dos episódios que marcou a jovem terá sido o de uma agressão no dia de Natal. Inês afirma que Manuel Marques nunca aceitou o seu estilo de vida e que era vítima de gozo por parte do pai, que dizia sentir vergonha.
Inês realça ainda que os castigos aos quais era sujeita eram variados, entre eles, era fechada no quarto e as refeições eram-lhe deixadas à porta do quarto.